Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

+DESIGN | Ilustração cafeínica.

Bem, como todo bom criativo você pode amar (ou não) café, mas já deve ter ouvido falar sobre ele.
Está diretamente associada à criativos e seus processos de criação.
O queridinho das agências de criatividade e das repartições públicas.

Pois bem, rodando por aí, encontramos o Draw Coffe que é uma espécie de diário de bordo do Ilustrador Benjamin Blake (EUA). O resultado são doodles muito interessantes que envolvem a temática cafeínica.

#Olhaê










Um comentário:

  1. Já me era bastante conhecida essa relação da cafeína com os criativos. Eu mesmo, não que esteja me colocando nessa posição de criativo, eu me esforço...mas tenho uma relação bastante próxima com o café. Mas nunca tinha visto esse tipo de arte. Mto interessante.

    ResponderExcluir