Páginas

DIVULGA_



########################################


########################################



Um evento que vai reunir a galera que enche nossas telas de bytes e muita criatividade.
Vai valer muito a pena você participar, ein?!

As inscrições online já acabaram.
Garanta vaga no dia e pra mais informações acesse:
http://designculture.com.br/ecd/

#######################################

A Una Revista é uma publicação de cunho coletivo curatorial formado por quatro jovens que buscam suas afinidades a partir da diversidade de suas formações e origens, no propósito de gerar e exibir acervos. Com este apelo propõe e disponibiliza espaços expositivos abertos a expressões visuais de qualquer âmbito. 
Já lançaram a versão VERMELHA(#01): composta por trabalhos de artistas de várias nacionalidades.
#Olhaê > CLIQUE AQUI

Agora lançam uma versão AZUL(#02) com trabalhos de outros artistas.
Vale muito a pena trocar uma ideia com a galera no dia 27.
Não perca!

#######################################


Nos últimos anos a Internet vem revolucionando o mundo dos negócios e mudando drasticamente a forma como as empresas se relacionam com seus consumidores. Os consumidores estão cada vez mais moldando a sua concepção sobre empresas e marcas de acordo com as experiências que outras pessoas tiveram anteriormente e compartilharam em suas redes sociais. Na internet as pessoas e as empresas estão expostas 24hs por dia, 365 dias por ano. Economicamente falando o comércio eletrônico no Brasil saltou segundo o site ecommerce.org.br, de R$ 500 milhões em 2001 para R$ 18,7 bilhões em 2011,incremento de 3740% no período, o que demonstra o potencial de crescimento das vendas on line. O Simpósio tem como meta organizacional preparar pessoas e organizações para esta realidade, estimulando a inclusão digital das empresas, promovendo o empreendedorismo digital e qualificando gente para atuar em mídias sociais.


######################################



##############################


###########################


#########################################


#######################################################


Nenhum comentário:

Postar um comentário