Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

+PUBLICIDADE | Eles só pensam NAQUILO

{No final das contas, eles só pensam NAQUILO}
Aqui em Recife, de vez em quando, temos a possibilidade de ver algumas peças bem safadenhas inusitadas nos principais corredores da cidade.
Bem, estou falando das campanhas do LEMON MOTEL, que é assinada pela Italo Bianchi (que hoje se amancebou juntou com a ATMA comunicação e agora responde por Atma+Bianchi).

As peças são carregadas de simbolismo erótico mas com o cuidado muito apropriado de deixar sempre uma duplicidade de sentido pois se refere à uma peça publicitária, sujeita a reprovação de orgãos de defesa.
Eu acho um barato por que são sutis e bem resolvidas, tanto no layout(minimalista e direto) quanto na abordagem: quem tem a mente suja além do nível infantil percebe as nuances dessa publicidade.
Simples e direto (para olhos mais sensíveis e mentes mais sujas), com aparato visual muito bem resolvido além de muitos casos possuir uma redação que melhora ainda mais as peças, é assim que defino a publicidade do anunciante LEMON.



Ui. Nem Adão pensou nessa!


Gente, essa é resenha, não?!

Isso aí gente! Responsabilidade social,  a gente vê por aqu


Apropriado não?! Campanha de Lançamento para Caruaru.


Acompanhe a seta (666 HA HA HA

Nada mais que comemorar, néan?!

Para os NERD's de plantão

2 comentários:

  1. Muito bom os outdoors kkkkkkkkk
    em termos tanto de estética quanto de duplicidade, eu fico com o primeiro! :D

    ResponderExcluir